Prazo de entrega

LEIA ATENTAMENTE TODOS OS PRAZOS ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA. COMPRE CONSCIENTE. EVITE TRANSTORNOS POR FALTA DE INFORMAÇÃO.

1-Todos os produtos disponíveis no site da loja AMMO IMPORTADOS são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente (Exceto Produtos Disponíveis a Pronta Entrega) através do serviço dos Correios.

2- Por se tratar de uma importação, não podemos nos comprometer a informar um prazo exato para a entrega. O prazo de entrega estipulado pelos correios no caso de importações (25 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

3- Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 10 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.

Os códigos de rastreamento serão disponibilizado entre 10 e 30 dias úteis após a postagem da encomenda.
IMPORTANTE: Em caso de pedidos com mais de um item as encomendas são postadas separadamente, pois trabalhamos com vários fornecedores diferentes, isso também ajuda a evitar tributação por excesso de volume.

4- Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.

OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido.

É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.

NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionadoEntende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

IMPORTANTE: SÓ COMPRE EM NOSSA LOJA, CASO TENHA PACIÊNCIA PARA AGUARDAR OS PRAZOS NORMAIS E NECESSÁRIOS PARA A CONCLUSÃO DO PROCESSO DE IMPORTAÇÃO, CASO NÃO CONCORDE COM OS PRAZOS, PEDIMOS A GENTILEZA DE NÃO REALIZAR SUA COMPRA, EVITANDO ASSIM, TRANSTORNOS DESNECESSÁRIOS.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.